domingo, 25 de setembro de 2011

Sibutramina

Era carnaval no yate clube Morro dos Conventos. Fomos para lá as 13:00h da tarde. O dia prometia e cumpriu!!
Eu estava na bad porque tinha terminado com um gatinho que estava ficando e então minhas amigas tentavam me animar.  Dentre essas amigas uma era estudante de farmácia. Quem já teve um amigo aspirante a farmacêutico sabe que tudo que é ilícito pode se conseguir com ele.
Anoiteceu e essa minha amiga farmacêutica surge do nada me oferecendo dois comprimidos:
Amiga farmacêutica  - Amiga , toma isso que teu baixo-astral vai embora na hora!
Amiga idiota (no caso eu) - O que é isso?
Amiga farmacêutica - Vai dar um baratinho só , vais rir a noite inteira!
Eu tomei. O problema é que o baratinho custou muito caro!
Os dois comprimidos que ela me deu eram nada mais nada menos que sibutramina - aquele remédio para emagrecer que a venda é proibida!!  Já viu o que aconteceu né... Eu fiquei mais doida que o batman!!!
Chegou uma hora que me vi sentada na grama , sozinha, me perguntando "Como eu vim parar aqui?"
Eu comecei a andar e passei a enxergar as pessoas deformadas, a galera com narizes , bocas e olhos enormes. Então eu comecei a me desesperar!! Meu Deus eu estava muito doidona! E o lance só piorava até que eu encontrei o mini-ônibus que a gente tinha ido. Quando eu fui entrar percebi que tinha gente lá dentro. desgraçada! Eu pensei comigo - Era a minha amiga farmacêutica brincando de médico com o namorado dela e eu na merda por causa dela. Mas eu não ia estragar o clima, né e continuei andando na esperança de encontrar alguem conhecido, quando começou a me dar falta de ar. Meu coração tava na garganta e eu pensei que iria morrer.
Então parei um menino e pedi ajuda para ele. Disse que achava que iria morrer e precisava encontrar uns amigos meus para me despedir! hahaha (que merda!)
Ele me levou na UTI móvel e lá eu capotei. Quando acordei a primeira vez ele ainda estava lá comigo, só saiu quando chegou a minha amiga farmacêutica dizendo para os enfermeiros que eu tinha tomado sibutramina  e que eu tinha comprado com uma galera muito doida de lá! (hahaha fdp)
Eu fiquei umas duas horas dormindo na UTI móvel, quando acordei fui encontrar minha galera e logo fomos embora.
No outro dia quando fui pegar a bermuda que eu estava usando para por para lavar eu encontrei um bilhetinho do menino que me levou na UTI móvel. Dizia assim:
Se precisar de alguma coisa pode me ligar, (colocou o número do telefone e o nome dele)
Eu resolvi mandar uma mensagem para ele para agradecer e ele me ligou.Foi muito legal! Nós rimos muito lembrando de quando eu  o abordei dizendo que ia morrer e que precisava encontrar meus amigos para dar tchau.. eeheheheh
Eu por mim mesma

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Festa a fantasia

Nós namorávamos a oito meses, quando junto com a galera resolvemos ir à uma festa a fantasia. Até então ele quis fazer surpresa com a fantasia dele, só soube quando ele estava parado na frente da minha casa me esperando para sairmos. Ele estava vestido de papaquito! (pois é) Sabe , aqueles da xuxa? Que usam uma gravatinha borboleta e uma calça social? Esse mesmo. (rola por uma foto para ilustrar?) Achei um pouco estranho porque ele estava com o corpo coberto de óleo para sei lá o que, estava lá brilhando, saca?
Ok! A festa estava muito doida e com ela nós também. Nós ficamos doidões MEEESSMOOOO!
Tanto que teve uma hora na festa que eu perdi ele - a festa rolou até as nove da manhã- e nessa de procurar minha doidera passou na hora! Várias tiazinhas e feiticeiras lá, tinha até uma Eva gente!!! Com uma folhinha nos peito e no meio das pernas e SÓ! Não ia deixar meu bofe assim dando sopa , né.... Mau sabia eu...
Sei que depois de um tempo ele apareceu. Ele estava todo pintado de verde, na boca e nas costas e peito tbm! E estava sem a gravata borboleta!
Eu: - O que significa isso meu irmão???? - Eu xinguei!
Ele: - Sei lá, jogaram um spray de tinta verde em mim!
Eu: - Nossa ! Na boca? E tinha dedos esse spray? Porque te vários nas tua costas e no teu peito!!
Ela: - Não viaja! Não arruma encrenca, ta? A galera ta na boa aqui. Não ia fazer nada com você na mesma festa, né!
Eu- Onde está sua gravata?
Ele - Não sei, perdi!

Gente , a partir daquele momento eu andei pela festa inteira procurando uma menina verde !Andei a festa inteira até encontrar alguém verde... E eu encontrei! E para piorar , a pessoa verde estava com a gravata do meu namorado papaquito, lá! Só que para minha surpresa não era uma menina, era o HULK, não não! Não era o Luciano Huck. Era aquele Hulk dos quadrinhos!! Um cara gigante e muito gostoso! Meu então namorado tinha beijado o cara mais gostoso da festa! Na hora não tive reação. Não sabia se chorava, se ria. O mais foda foi que eu estava com uma amiga que também estava procurando uma MENINA verde! Ela sacou antes de mim e pra tentar amenizar a situação ela disse: - Amiga o HULK é um gato, nem liga! Pior se fosse um barango!
An?
Eu fui embora naquele momento. Depois ele me ligou e falei pra ele que eu sabia que ele tinha beijado o HULK  e ele foi lá em casa para conversarmos.
Ele disse que tava muito doidão e que quando beijou ele pensou que fosse uma fadinha! An? fada musculosa assim?
Enfim , hoje ele namora outra menina e eu soube que ele andou fazendo outras dessa...
No fim da história, depois que eu chorei tudo o que tinha de chorar, ficou só um sentimento... Raivinha dele, porque quem queria pegar o gostoso do HULK era eu!!!!!!!



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os gêmeos

E quem nunca confundiu, né?
Eu conheci o gêmeo1 em uma boate badaladinha de Florianópolis. Logo que entrei eu vi ele e a gente ficou se olhando até ele vir falar comigo. Ele era bem gatinho, mas depois de uns minutos de conversa percebi que ser gatinho era uma qualidade que ajudava bastante ele , pois o que ele tinha de gato ele tinha de chato. No fim das contas acabei ficando com ele. Com o rolar da festa às vezes que eu me perguntava o que eu estava fazendo ali com aquele garoto aumentava constantemente. No fim acabei passando meu telefone para ele, por livre e espontânea pressão.
Agora entenda o porque de ele ser tão chato:
Na primeira vez que me ligou , qual foi o convite que me fez?
- E ai , vamos assistir um filme na minha casa ou na sua?
Sabe, eu odeio esses caras que não são nada sutis, e eles são tão idiotas que ainda não se ligaram que podem conseguir bem mais coisas sendo mais espertos!
Mas a segunda vez ele se superou. Me ligou em um domingo a tarde me chamando para fazer massagem nele pois ele tinha jogado bola a manhã inteira e estava muito dolorido.
E eu pensei comigo! An?? senta lá, CLAUDIA!
Acabou que ele me ligou outras vezes, ah não ele mandava mensagens! hahaha e eu não atendia e nem respondia depois de um tempo meu celular foi roubado e tive que mudar o número.
Passado um tempão eu vou a uma outra boate badaladinha de Florianópolis e percebo que o ser humano da massagem esta me rodeando. Não deu outra e o moleque chegou para conversar com a gente. Nisso ele pergunta meu nome e eu com cara de espanto decido entrar na brincadeira e fingir que não lembrava dele. Só que o menino falou um outro nome daquele que eu conhecia e eu pensei que bandido gente, mentiu até o nome! Depois fui percebendo que este era diferente, era mais educado, tinha um papo mais legal. Eu estava até gostando do homem massagem!
Depois de conversar um tempo eu fui ao bar comprar uma bebida enquanto ele ficou me esperando conversando com minhas amigas. Quando estou no bar me deparo com o menino, Ei! Pensei comigo: Mas espera ai! Que camisa vermelha é essa? Você não estava de branco? Ele me deu um tchauzinho e eu entendi tudo. O cara tinha um irmão gêmeo e pelo jeito os dois tem gostos bem parecidos! hahah. Enfim , eu sai pela culatra e fui ao encontro do gêmeo2. Me senti muito o Tonho da Lua, naquela de " A Rutinha é boa e a Raquel é má". Nisso o gêmeo1 veio também ao encontro do gêmeo2 que me apresentou inocentemente para o gêmeo1 , e eu que não era boba nem nada entrei na brincadeira - valendo desta vez - e me apresentei para o gêmeo1 como se fosse a primeira vez que tinha visto ele. Ele riu para mim e disse que já me conhecia e eu disse que também tinha uma irmã gêmea e que devia ser ela. Não sei até hoje se ele acreditou ( Acho que nao, né?), mas se não acreditou ele entendeu. No fim das contas acabei ficando com o gêmeo2 que era um fofo, muito Rutinha é boa! Mas depois de um tempo aquela situação ficou um pouco chata e acabou que não sai mais com ele também.

Manu

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casamento da minha amiga

Eu estava viajando, era casamento de uma amiga minha em Porto Alegre, amiga aquela que você não pode deixar de enfrentar 7 horas de ônibus porque a grana está curta para pegar um avião. Minha amiga estava casando gente e eu estava super animada.
O casamento era no sábado a noite e eu peguei o ônibus na sexta -feira a noite. Fiquei hospedada na casa de uma grande amiga minha que também ia ao casamento.
Bom , eu tenho labirintite, por isso quando faço viagens longas assim tomo um medicamento para passar a tontura e o mal-estar que me provocam o balançar do ônibus. O problema é que me dá muito sono esse remédio e eu acabo capotando durante a viagem inteira. 
Antes de pegar o ônibus comprei uns comes e bebes, porque afinal seriam sete horas, né! O remédio tem que ser tomado 45 minutos antes de viajar , então já estava tudo certo. Comida comprada , remédio tomado, poltrona encontrada.
O efeito do remédio já estava agindo e é meio instantâneo então eu logo dormi.Umas duas horas se passaram e eu acordei, percebi que ainda estava sozinha, a poltrona do meu lado ainda não tinha sido ocupada. Sim eu peguei o bendito ônibus "pinga-pinga". Percebi também que o mal-estar estava voltando e tomei mais um comprimido ( meu médico disse que só poderia tomar dois no máximo em casos urgentes) , enquanto isso abri uma bolachinha dessas recheadas para comer. E simplesmente APAGUEI! Eu sou daquele tipo que fica doida com halss e coca-cola, que fica doida só de cheirar um copo de vodka. Pois bem nunca tinha tomado dois desse negócio e resolvi mandar ver. 
Algumas horas depois eu acordei babando no ombro do passageiro vizinho, que era a coisa mais linda do mundo. O problema é que eu tava de boca aberta, sim eu babei literalmente na camisa dele, e com uma bolachinha mordida na mão. Eu tomei um susto gigante e pedi mil desculpas pra ele. Peguei uns guardanapos do BOBs que eu tinha na bolsa e dei uma limpadinha na camisa dele. Eu não conseguia parar de querer me jogar do ônibus, mas eu me controlei. 
Feito a limpeza na camisa dele fui dar uma ajeitada na minha pessoa e pedi licença para ir ao banheiro. Chegando no banheiro tomei o segundo susto, a bolachinha que eu comi era aquela negresco e eu estava com coisa preta dos dentes até a testa! Mais um momento "me segura que vou me jogar" mas passou...
Quando voltei, mais alinhada, trocamos uma ideia e ele era super fofo e inteligente. Rimos um monte com a situação e eu acabei adiando a minha volta para casa. 
Hoje nós ainda nos falamos. Às vezes ele vem para cá, às vezes eu vou para lá.

Eu

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Em dias de se perder

Em dias de se perder o céu é azul, o sol radiante, a rua deserta, os pensamentos saudosos
e o coração aquele tumulto.
Em noites de labirinto o choro vem de mansinho, do vizinho ao lado, o grito da janela
indagando aquele que disse: “No princípio era o verbo”, e depois com a voz a replicar
os confusos pensamentos, vem dizer o ser primeiro, o ser primórdio, − Pai, onde estais
vós?
Em tempos de se perder os anos desmentem o rosto, o medo e a confusa transição.
Coloquei uma pedra no ponteiro do relógio, para me perder só pela conta da lua.
Em alma de se perder amarrei o espírito à pedra, ao teu nome e à ilusão.
Cresci sem a medida daqueles que vivem a vida no doce enlevo da realidade, se
esvaindo moribundos em dias tão soturnos.
Em coração de se perder as entranhas são enormes, o perigo é constante, os desejos
infinitos, os segredos um sepulcro.
Dei asas a tudo que se perdi, aos sonhos que como nuvens se transformam, se renovam
e se redescobrem.
Dei asas ao que se perdi porque o céu é eterno e sem intervalos, o chão a agonia dos
meus dias.

Flor de Luz