segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O PUM

Caio foi um namoradinho meu. Acho que ficante sério é melhor. Nós ficamos nesse rolo durante oito meses.
A primeira vez que Caio foi dormir lá em casa não fazia nem uma semana que a gente ficava. Veio de uma festa , meio bêbado, dizendo que só queria passar para me dar um oi. E nessa de oi capotou no sofá.
Eu tentei acordar ele , mas ele parecia um gamba morto. 
Quando magicamente ele acorda com a chegada da minha prima e seu namorado, que mora comigo. Foi ai que ele veio com o papo de que estava tarde para ir embora sozinho e pediu para dormir la em casa e eu acabei deixando.
Arrumei o colchão na sala e nós dois deitamos. Eu estava de calça jeans, e fiquei meio assim de por pijama para deitar com ele, acabei deitando de calça jeans mesmo, mesmo ele fazendo um bonito discurso de como seria melhor eu tirar a calça jeans para dormir.
Papo vai papo vem ele me abraçou e a gente dormiu...
Quando no meio da noite eu acordo com um barulho estranho e percebo que ele acorda também. Até eu entender o que tinha acontecido demorou uns 2, 3 minutos...
O barulho foi do PUM que eu dei dormindo. Eu simplesmente soltei um PUM no menino já que a gente estava dormindo de conchinha. No inicio eu pensei que tinha sido ele, porque eu estava dormindo. 
Como eu posso soltar o pum mais alto da minha vida enquanto eu estou dormindo, e de conchinha com o menino que eu estava ficando?
Se tivesse um cu de cachorro eu enfiaria a cabeça na mesma hora. 
Eu disfarcei agindo como se não tivesse bunda e esperei ele dormir. Quando ele dormiu eu fui para o quarto da minha prima acordei ela e falei:
- Quero me matar!! Você não vai acreditar! Eu soltei um PUM no Caio!
Ela começou a rir sem parar e eu quase chorando. 
Bom , eu ainda tinha a ilusão de que ele poderia não ter escutado, ou sentido o PUM. Mas eu sabia bem no fundinho que aquele barulho todo não tinha passado despercebido, mas sabe como é a esperança é a ultima que morre.
Voltei a dormir e na manhã seguinte acordamos e fomos tomar café. 
Tudo estava normal , nenhuma palavra sobre o fato fatídico quando entra minha prima na cozinha e solta:
- E ai Caio e o PUM da Valéria ontem?
Eu queria me jogar do sexto andar e levar ela junto. Mas me segurei. 
Bom , como todo mundo tem bunda aprendi que um peido alto não acaba com relações.

Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?