sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Gustavo

Nós já estávamos juntos há 5 meses.Nos conhecemos na academia, eu não sabia dobrar o colchonete para fazer o exercício e ele me ensinou. Foi um mês tirando pesos pesados rsrs das maquinas de musculação para mim até ele me chamar para sair. Depois disso não nos largamos mais. Quando fez cinco meses percebemos que nós nos  curtíamos de verdade e resolvemos deixar o lance mais sério. Então levei ele para conhecer minha família. Meus pais e meu irmão adoraram ele, o que não é muito comum - com relação ao meu irmão- ele nunca foi com a cara dos meus namorados e com o Gustavo no outro fim de semana já estavam indo surfar juntos e falando de mulher.
Depois de algumas semanas ele me levou para conhecer a mãe dele, que é uma fofa! Fez uma janta maravilhosa para me receber, conheci os dois irmãos dele também que são muito legais. 
Como ele é filho de pais separados o pai do Guga foi mais difícil de conhecer. Já fazia uns 7 meses que nós estávamos juntos, dois namorando, quando eu fui conhecer  sogrão.
Eu estava hiper nervosa , mas não queria demostrar para o Guga. Comprei uma garrafa de vinho chileno com a ajuda dos meus amigos para não fazer feio. Chegando lá desço do carro, dou as mãos para o Guga, nós  entramos na casa e dou de cara com quem????
MEU GINECOLOGISTA.
O pai do Gustavo era meu ginecologista. Eu simplesmente quis me enfiar em qualquer buraco que pudesse encontrar por ali. Queria que me abduzissem naquele exato momento. E como de costume ele gostava muito de piadinhas - Quando eu falei que tinha perdido a minha virgindade para ele (na minha primeira consulta com  o futuro sogrão que eu nem imaginava que seria) , ele soltou uma - E agora, como a gente vai encontrar essa louca? .
E então ele logo que me vê diz: Essa ai eu já conheço intimamente (risadas dele, só dele, nesse momento), é minha paciente. 

Moral da história : Mudei de ginecologista , porque meu namorado fofo ainda é o mesmo depois de 6 anos.

Nicki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?