quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os gêmeos

E quem nunca confundiu, né?
Eu conheci o gêmeo1 em uma boate badaladinha de Florianópolis. Logo que entrei eu vi ele e a gente ficou se olhando até ele vir falar comigo. Ele era bem gatinho, mas depois de uns minutos de conversa percebi que ser gatinho era uma qualidade que ajudava bastante ele , pois o que ele tinha de gato ele tinha de chato. No fim das contas acabei ficando com ele. Com o rolar da festa às vezes que eu me perguntava o que eu estava fazendo ali com aquele garoto aumentava constantemente. No fim acabei passando meu telefone para ele, por livre e espontânea pressão.
Agora entenda o porque de ele ser tão chato:
Na primeira vez que me ligou , qual foi o convite que me fez?
- E ai , vamos assistir um filme na minha casa ou na sua?
Sabe, eu odeio esses caras que não são nada sutis, e eles são tão idiotas que ainda não se ligaram que podem conseguir bem mais coisas sendo mais espertos!
Mas a segunda vez ele se superou. Me ligou em um domingo a tarde me chamando para fazer massagem nele pois ele tinha jogado bola a manhã inteira e estava muito dolorido.
E eu pensei comigo! An?? senta lá, CLAUDIA!
Acabou que ele me ligou outras vezes, ah não ele mandava mensagens! hahaha e eu não atendia e nem respondia depois de um tempo meu celular foi roubado e tive que mudar o número.
Passado um tempão eu vou a uma outra boate badaladinha de Florianópolis e percebo que o ser humano da massagem esta me rodeando. Não deu outra e o moleque chegou para conversar com a gente. Nisso ele pergunta meu nome e eu com cara de espanto decido entrar na brincadeira e fingir que não lembrava dele. Só que o menino falou um outro nome daquele que eu conhecia e eu pensei que bandido gente, mentiu até o nome! Depois fui percebendo que este era diferente, era mais educado, tinha um papo mais legal. Eu estava até gostando do homem massagem!
Depois de conversar um tempo eu fui ao bar comprar uma bebida enquanto ele ficou me esperando conversando com minhas amigas. Quando estou no bar me deparo com o menino, Ei! Pensei comigo: Mas espera ai! Que camisa vermelha é essa? Você não estava de branco? Ele me deu um tchauzinho e eu entendi tudo. O cara tinha um irmão gêmeo e pelo jeito os dois tem gostos bem parecidos! hahah. Enfim , eu sai pela culatra e fui ao encontro do gêmeo2. Me senti muito o Tonho da Lua, naquela de " A Rutinha é boa e a Raquel é má". Nisso o gêmeo1 veio também ao encontro do gêmeo2 que me apresentou inocentemente para o gêmeo1 , e eu que não era boba nem nada entrei na brincadeira - valendo desta vez - e me apresentei para o gêmeo1 como se fosse a primeira vez que tinha visto ele. Ele riu para mim e disse que já me conhecia e eu disse que também tinha uma irmã gêmea e que devia ser ela. Não sei até hoje se ele acreditou ( Acho que nao, né?), mas se não acreditou ele entendeu. No fim das contas acabei ficando com o gêmeo2 que era um fofo, muito Rutinha é boa! Mas depois de um tempo aquela situação ficou um pouco chata e acabou que não sai mais com ele também.

Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?