domingo, 25 de setembro de 2011

Sibutramina

Era carnaval no yate clube Morro dos Conventos. Fomos para lá as 13:00h da tarde. O dia prometia e cumpriu!!
Eu estava na bad porque tinha terminado com um gatinho que estava ficando e então minhas amigas tentavam me animar.  Dentre essas amigas uma era estudante de farmácia. Quem já teve um amigo aspirante a farmacêutico sabe que tudo que é ilícito pode se conseguir com ele.
Anoiteceu e essa minha amiga farmacêutica surge do nada me oferecendo dois comprimidos:
Amiga farmacêutica  - Amiga , toma isso que teu baixo-astral vai embora na hora!
Amiga idiota (no caso eu) - O que é isso?
Amiga farmacêutica - Vai dar um baratinho só , vais rir a noite inteira!
Eu tomei. O problema é que o baratinho custou muito caro!
Os dois comprimidos que ela me deu eram nada mais nada menos que sibutramina - aquele remédio para emagrecer que a venda é proibida!!  Já viu o que aconteceu né... Eu fiquei mais doida que o batman!!!
Chegou uma hora que me vi sentada na grama , sozinha, me perguntando "Como eu vim parar aqui?"
Eu comecei a andar e passei a enxergar as pessoas deformadas, a galera com narizes , bocas e olhos enormes. Então eu comecei a me desesperar!! Meu Deus eu estava muito doidona! E o lance só piorava até que eu encontrei o mini-ônibus que a gente tinha ido. Quando eu fui entrar percebi que tinha gente lá dentro. desgraçada! Eu pensei comigo - Era a minha amiga farmacêutica brincando de médico com o namorado dela e eu na merda por causa dela. Mas eu não ia estragar o clima, né e continuei andando na esperança de encontrar alguem conhecido, quando começou a me dar falta de ar. Meu coração tava na garganta e eu pensei que iria morrer.
Então parei um menino e pedi ajuda para ele. Disse que achava que iria morrer e precisava encontrar uns amigos meus para me despedir! hahaha (que merda!)
Ele me levou na UTI móvel e lá eu capotei. Quando acordei a primeira vez ele ainda estava lá comigo, só saiu quando chegou a minha amiga farmacêutica dizendo para os enfermeiros que eu tinha tomado sibutramina  e que eu tinha comprado com uma galera muito doida de lá! (hahaha fdp)
Eu fiquei umas duas horas dormindo na UTI móvel, quando acordei fui encontrar minha galera e logo fomos embora.
No outro dia quando fui pegar a bermuda que eu estava usando para por para lavar eu encontrei um bilhetinho do menino que me levou na UTI móvel. Dizia assim:
Se precisar de alguma coisa pode me ligar, (colocou o número do telefone e o nome dele)
Eu resolvi mandar uma mensagem para ele para agradecer e ele me ligou.Foi muito legal! Nós rimos muito lembrando de quando eu  o abordei dizendo que ia morrer e que precisava encontrar meus amigos para dar tchau.. eeheheheh
Eu por mim mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?