quinta-feira, 7 de julho de 2011

O príncipe loiro

Na descrição do blog, alguma coisa me chamou atenção. 
Algo sobre todo "tipo de experiência", "momentos inesquecíveis", e sua história com "sapos".

Perceba então, que não é sobre amor. 
Cara amiga, tenha você a idade que tiver, isto é um alerta.

Monte a imagem de um príncipe perfeito: olhos azuis, loiro, musculoso, pouco mais da sua altura, estilo surfista e que pratica esportes. 
Essa foi a imagem que vi de um "conhecido de uma amiga minha" por foto. 
Suficientemente atraente, solteira e inocente, deixe-se encantar. 
Essa era eu, com recém feitos 14 anos. 

Crie uma expectativa de encontro.. muito reforçada por amigos em comum. 
Ouça algo como: "eles precisam se conhecer".

Tome banho, se arrume, se perfume, sinta-se linda, saia do seu lar, dê tchau para sua família, se precisar peça benção pro seu pai, e vá até uma pizzaria em uma praia da cidade. 

Espere uma hora e meia mais ou menos e comece a duvidar se ele virá.
Ele, o Príncipe. 

Eis que ele entra, tênis meio largado, barba por fazer.. um aspecto meio,  hm, sei lá, malandro demais. 
Ele olha pra você e pergunta: "é essa?", sem rodeios e descaradamente. 
"Como assim, pensei, então não vai haver romance, não vai haver conversa, tá tudo planejado?, que tipo meio grosso que me arranjaram hein." 

Encontre-se você na situação supracitada e queira ficar ali pra ver no que vai dar. Ou não.

Eis que pedimos pizza em 4 amigos. 
Veja metade da pizza de chocolate ser devorada estilo troglodita pelo príncipe com direito a restos de sujeira nos dentes. 
Ainda assim queira ficar, afinal, ele está meio cheiroso mesmo. 

Conversem, quer dizer, tentem. 
Você descobre que seu intelecto é um pouco avançado, coitado, ele só tem 21 anos. "Ãn, que porra é essa, 21 anos? ninguém me avisou? pq diabos eu não perguntei? 14 vs 21.. merda de pedofilia."

Acontece um momente em que o príncipe meio grosso de olho azul dá a infeliz idéia de ir no posto "tomar uma gelada" e todo o pessoal aceita a idéia, menos você claro, que já não estava gostando muito de tudo antes. 
Se veja sozinha, uma contra todos. 
Não estava em casa mesmo e precisava não se perder de todo mundo. Acabe indo junto. 

Tentem adivinhar o nosso meio de locomoção?

Tempo. 
5,4,3,2,1!!!


Um furgão.
"Ok, quem aqui amigo nunca andou num furgão?" Eu me pergunto.

Entro no furgão com o príncipe atrás e uma amiga. 
O motorista da coisa, tava tipo assim super engraçadinho. 
Pediu pra 'nos seguramos' e começou a dirigir enlouquecidamente de propósito. 
Algo como pra nos causar um pouco mais de adrenalina, como se precisássemos. 

Enfim chegamos no posto estilo AmPm no tempo em que alguns lugares de Floripa ainda eram meio desertos. Descemos, amém. 

Só então a criatura loira chega pra me dar um beijo. 
Segundos depois, junto com o beijo, chega também um carro enlouquecido, um cara montado numa moto, e a partir daí eu só vejo o sapo loiro catar um capacete jogar contra o carro.. Um pouco de soco pra lá, um pouco de soco pra cá, e finalmente uma garça loira grita do carro desesperada: "Vocês não sabe com quem tão se metendo gurias, vocês deviam escolher melhor com quem andam. Ele já contou pra vocês que é um dos traficantes mais procurados da região???"  

Corre todo mundo pra dentro do carro, e foge um pouco antes da polícia chegar.
Bom, hoje to viva contando essa história. 
Quer dizer que tudo acabou bem; pra dizer que o meu príncipe virou sapo. 

Não tenham 14 anos para sempre. Não se deixem enganar assim tão fácil. 



AIRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?