segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casamento da minha amiga

Eu estava viajando, era casamento de uma amiga minha em Porto Alegre, amiga aquela que você não pode deixar de enfrentar 7 horas de ônibus porque a grana está curta para pegar um avião. Minha amiga estava casando gente e eu estava super animada.
O casamento era no sábado a noite e eu peguei o ônibus na sexta -feira a noite. Fiquei hospedada na casa de uma grande amiga minha que também ia ao casamento.
Bom , eu tenho labirintite, por isso quando faço viagens longas assim tomo um medicamento para passar a tontura e o mal-estar que me provocam o balançar do ônibus. O problema é que me dá muito sono esse remédio e eu acabo capotando durante a viagem inteira. 
Antes de pegar o ônibus comprei uns comes e bebes, porque afinal seriam sete horas, né! O remédio tem que ser tomado 45 minutos antes de viajar , então já estava tudo certo. Comida comprada , remédio tomado, poltrona encontrada.
O efeito do remédio já estava agindo e é meio instantâneo então eu logo dormi.Umas duas horas se passaram e eu acordei, percebi que ainda estava sozinha, a poltrona do meu lado ainda não tinha sido ocupada. Sim eu peguei o bendito ônibus "pinga-pinga". Percebi também que o mal-estar estava voltando e tomei mais um comprimido ( meu médico disse que só poderia tomar dois no máximo em casos urgentes) , enquanto isso abri uma bolachinha dessas recheadas para comer. E simplesmente APAGUEI! Eu sou daquele tipo que fica doida com halss e coca-cola, que fica doida só de cheirar um copo de vodka. Pois bem nunca tinha tomado dois desse negócio e resolvi mandar ver. 
Algumas horas depois eu acordei babando no ombro do passageiro vizinho, que era a coisa mais linda do mundo. O problema é que eu tava de boca aberta, sim eu babei literalmente na camisa dele, e com uma bolachinha mordida na mão. Eu tomei um susto gigante e pedi mil desculpas pra ele. Peguei uns guardanapos do BOBs que eu tinha na bolsa e dei uma limpadinha na camisa dele. Eu não conseguia parar de querer me jogar do ônibus, mas eu me controlei. 
Feito a limpeza na camisa dele fui dar uma ajeitada na minha pessoa e pedi licença para ir ao banheiro. Chegando no banheiro tomei o segundo susto, a bolachinha que eu comi era aquela negresco e eu estava com coisa preta dos dentes até a testa! Mais um momento "me segura que vou me jogar" mas passou...
Quando voltei, mais alinhada, trocamos uma ideia e ele era super fofo e inteligente. Rimos um monte com a situação e eu acabei adiando a minha volta para casa. 
Hoje nós ainda nos falamos. Às vezes ele vem para cá, às vezes eu vou para lá.

Eu

2 comentários:

E seu dedo podre, o que tem a dizer?