quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Festa a fantasia

Nós namorávamos a oito meses, quando junto com a galera resolvemos ir à uma festa a fantasia. Até então ele quis fazer surpresa com a fantasia dele, só soube quando ele estava parado na frente da minha casa me esperando para sairmos. Ele estava vestido de papaquito! (pois é) Sabe , aqueles da xuxa? Que usam uma gravatinha borboleta e uma calça social? Esse mesmo. (rola por uma foto para ilustrar?) Achei um pouco estranho porque ele estava com o corpo coberto de óleo para sei lá o que, estava lá brilhando, saca?
Ok! A festa estava muito doida e com ela nós também. Nós ficamos doidões MEEESSMOOOO!
Tanto que teve uma hora na festa que eu perdi ele - a festa rolou até as nove da manhã- e nessa de procurar minha doidera passou na hora! Várias tiazinhas e feiticeiras lá, tinha até uma Eva gente!!! Com uma folhinha nos peito e no meio das pernas e SÓ! Não ia deixar meu bofe assim dando sopa , né.... Mau sabia eu...
Sei que depois de um tempo ele apareceu. Ele estava todo pintado de verde, na boca e nas costas e peito tbm! E estava sem a gravata borboleta!
Eu: - O que significa isso meu irmão???? - Eu xinguei!
Ele: - Sei lá, jogaram um spray de tinta verde em mim!
Eu: - Nossa ! Na boca? E tinha dedos esse spray? Porque te vários nas tua costas e no teu peito!!
Ela: - Não viaja! Não arruma encrenca, ta? A galera ta na boa aqui. Não ia fazer nada com você na mesma festa, né!
Eu- Onde está sua gravata?
Ele - Não sei, perdi!

Gente , a partir daquele momento eu andei pela festa inteira procurando uma menina verde !Andei a festa inteira até encontrar alguém verde... E eu encontrei! E para piorar , a pessoa verde estava com a gravata do meu namorado papaquito, lá! Só que para minha surpresa não era uma menina, era o HULK, não não! Não era o Luciano Huck. Era aquele Hulk dos quadrinhos!! Um cara gigante e muito gostoso! Meu então namorado tinha beijado o cara mais gostoso da festa! Na hora não tive reação. Não sabia se chorava, se ria. O mais foda foi que eu estava com uma amiga que também estava procurando uma MENINA verde! Ela sacou antes de mim e pra tentar amenizar a situação ela disse: - Amiga o HULK é um gato, nem liga! Pior se fosse um barango!
An?
Eu fui embora naquele momento. Depois ele me ligou e falei pra ele que eu sabia que ele tinha beijado o HULK  e ele foi lá em casa para conversarmos.
Ele disse que tava muito doidão e que quando beijou ele pensou que fosse uma fadinha! An? fada musculosa assim?
Enfim , hoje ele namora outra menina e eu soube que ele andou fazendo outras dessa...
No fim da história, depois que eu chorei tudo o que tinha de chorar, ficou só um sentimento... Raivinha dele, porque quem queria pegar o gostoso do HULK era eu!!!!!!!



Um comentário:

  1. Pensa comigo, você sabe pelo menos que ele procurou em "outro" o que não encontrou em vc!!!

    ResponderExcluir

E seu dedo podre, o que tem a dizer?