terça-feira, 22 de novembro de 2011

Adriana

Como todo post inicia com o nome de um homem, sendo este blog escrito por mulheres, faço diferente e começo por mim; Adriana..
Não sei quanto a vocês, mas quando eu tenho certa antipatia pelo cara logo tomo cuidado, pois é por caras assim que costumo me apaixonar.
Mateus era um pé no saco. Soberbo, sarcástico, com um poder de persuasão incrível. Para ele mulheres serviam para curtição, farra , diversão e transportar a cerveja  da geladeira até as mãos dele.
Eu sentia que era reciproco, a gente se odiava.
Um dia Mateus apareceu com uma namorada e eu fiquei super incomodada com aquilo. Passei a odiar ainda mais Mateus.
Eu imaginava estar ficando louca, mas a raiva aumentava cada vez que eu via Mateus com a sua namorada chata.
Tentei desvincular meu pensamento de Mateus.
Quando fomos apresentar trabalho em um Congresso em outra cidade nós dois ficamos hospedados no mesmo hotel e, com certa laboriosidade, passamos a fazer as coisas juntos. Era uma semana de Congresso, nos primeiros dias só almoçamos e jantamos juntos no quinto dia, depois de algumas quantas cervejas, ele estava dormindo comigo no meu quarto.
Quando chegamos em nossa cidade todos já sabiam que eu e Mateus havíamos dividido o mesmo colchão. Mateus fazia o tipo gostosão e não se importava muito com o que sua namorada pudesse pensar sobre aquilo, ele queria era contar para todo mundo que tinha brincado de médico comigo. Tanto que contou todos os detalhes e como se não bastasse inventou muitos outros.
Assim Mateus ficou conhecido como comedonto (comedor  + odonto, curso que fazemos) e suas vitimas como pacimidas (pacientes +comidas).
Tudo certo até o momento em que passei a ser conhecida como uma pacimida do garanhão da odontologia. Tinha gente sabendo até onde eu tinha sinais de nascença por conta do Mateus - o comedor!
Isso me deixou tremendamente irritada e precisava fazer justiça a mim e as minhas iguais. Foi quando passamos a contar o desempenho do senhor comedor e mencionamos o tamanho de sua ferramenta. De comedonto, Mateus passou a ser chamado de amendoim.

E assim termino a minha histórinha..


Dri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?