sábado, 12 de novembro de 2011

Eduardo

O Duda é aquele tipo que só faz coisas idiotas e vive reclamando de estar sozinho, que mulher não sabe dar valor, que mulher é isso e aquilo. Mas o Duda pede para se dar mal:
-O cara diz que ama na primeira semana de relacionamento,
- Quando sai faz barraco por ciumes,
- Trata mal a menina que está com ele na frente dos "brothers", mas quando está sozinho com a menina deita, rola, finge que dorme, tudo de acordo com o que ela mandar.
- É aquele que , segundo ele, já pegou milhares de mulheres, mas nunca é visto com ninguém
Iguais ao Duda tem aos montes...
E assim foi comigo quando conheci um dos meus "Dudas".
Eu não tinha muita intenção de ficar com ele, até porque a insistência dele já estava me incomodando. Foi quando Duda quis me dar um presente.
- Tânia , queria entregar um presente que eu comprei para você.
- Duda, nós já conversamos sobre isso. Você sabe que somos amigos e quero que continue assim. 
- Tânia, é uma lembrança só. Lembrei de você e quero te dar.
- Está certo, pode vir me pegar.
Duda passou aqui em casa e fomos conversar, foi ai que ele me deu um presente; um perfume muito bom por sinal. Porém , como eles sempre tem uma segunda intenção, Duda tentou me agarrar.
Resolvi cortar o mal pela raiz naquela noite e inventei que estava saindo com outra pessoa. Então ele me trouxe em casa e depois de duas semanas voltou a me procurar.
Eduardo queria o perfume de volta! Sim!! Ele queria o perfume que me deu de volta!!!
Eu devolvi, mas eu sabia que isso um dia teria volta.
E teve...
Uns anos mais tarde eu e Duda nos encontramos. Ele era bastante amigo de um primo meu. Voltamos a conversar e pensei que Duda talvez estaria diferente desta vez. (A gente sempre pensa! Ledo engano!).
 Duda, então, me manda uma caixa de bombom, dos que eu mais gostava! Novamente expliquei que não seria possível nenhum envolvimento entre nós e comi todos os bombons antes que ele me pedisse de volta.
O lance foi que Duda foi embora para outra cidade e anos mais tarde nos encontramos de novo. Duda estava mudado, mais maduro, a gente estava se entendendo quando resolvi que daria uma chance para ele. Ficamos por um tempo e Duda desta vez não me deu nenhum presente. rsrsrs.
Foi quando Eduardo com uma cara de cachorrinho sem dono chega para mim e menciona que frase??
Qual , qual , qual?
Aquela, mais old que a Suzana Vieira, mas que nós mulheres ainda tememos...
QUAL?
" Não vai dar mais para continuar, eu estou confuso. Não me leve a mal, não é nada pessoal,NÃO É VOCÊ  SOU EU..."
Naquele exato momento eu mesma quis devolver todos os bombons que ele tinha me dado, era um pena que não estavam mais no meu organismo.
Realmente o problema não era eu mesmo, sempre foi ele.

E ainda nos perguntam ; O que queremos nós mulheres ?

Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?