domingo, 19 de junho de 2011

Humberto.

     Humberto é o tipo exato de homens que eu costumava me interessar. Uns dois anos mais novo que eu, tinha uma beleza exótica  e era super inteligente e charmoso. Gostava de MPB, era magrelo e tinha escrito na testa em verde florescente "Não quero relacionamento sério" que só eu não conseguia ler. Quando eu o conheci, em uma festa do curso dele,  - lembro ainda a roupa que ele estava usando, uma camisa branca com uma calça jeans azul - eu estava com outra pessoa. Eu não conseguia tirar os olhos dele o que era muito estranho para mim que quando estava com alguém não tinha olhos para mais ninguém. Pois bem, a noite inteira foi assim até o momento em que o "meu alguém" foi embora da festa.
   Lembro que fui até a festa de carona com minha prima e  um carinha com quem ela estava ficando, no carro estava muito triste porque "meu alguém" ainda não tinha me ligado e estava dando sinais de que estava voltando para a sua ex namorada. Fiquei me lamentando durante o percurso inteiro da viagem. No meio da festa o "meu alguém" aparece, soube que eu estaria na festa e foi atrás de mim. Fiquei super feliz, mas eu já tinha notado aquele loiro escuro magrelo que não falava muito e me olhava de um jeito que eu não conseguia entender, era o Humberto!Fiquei com meu alguém o resto da noite, mas como tínhamos ido a festa separados, voltamos para nossas casas também separados. Ele foi primeiro e eu fiquei esperando minha carona. Quando a minha carona chega avisa que Humberto  iria com a gente. Eu tremi, logo que ele entrou no carro veio com um papo de estar cansado e pediu para deitar a cabeça no meu ombro. Eu ri e disse que não, mas mesmo assim ele deitou e me beijou sem eu me dar conta eu também já estava o beijando. Aquela noite foi muito louca, parecia que eu conhecia o tal do Humberto há muito tempo. 
   O mais engraçado foi a cara do carinha que estava junto com minha prima, eu lembro de ter escutado ele falando para ela " Mas ela estava chorando por causa de outro!".
   Depois daquele beijo minha vida virou de cabeça para baixo, eu me apaixonei perdidamente por Humberto.Ficamos mais algumas vezes e foi legal. Fiquei uns três anos pensando que ele era o homem da minha vida, me perdoo por isso. Aprendi muita coisa com o Humberto e com os sentimentos que estar com ele me causaram. Apesar não ter ficado um carinho entre nós, sei que passar por tudo o que eu passei por ele foi necessário. Agora eu sei que se um Humberto passa, todo o resto passa também. 

Capitu 
  

3 comentários:

  1. adorei a ultima frase "se um humberto passa, todo o resto passa".
    Show!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser um jargão nosso, né! Trocamos uva por Humberto. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Todos os humbertos passaram...muito boa!!!
    Aquela Capitu tá de parabéns!!!

    ResponderExcluir

E seu dedo podre, o que tem a dizer?