terça-feira, 21 de junho de 2011

Quando ele foi embora e levou um pedaço de mim

Bom , eu escrevi esse texto quando alguém de quem eu gostava muito foi embora. Quando ele voltou para sua cidade natal eu fiquei desesperada, senti um vazio enorme dentro de mim, eu não conseguia enxergar que ele já havia ido embora muito tempo antes, ou talvez nunca tivesse permanecido aqui.


Chovia e fazia frio. Era frio dentro dela também, talvez fosse o vazio daqueles últimos dias. Sentia-se sozinha, não que isso a assustasse , não assustava mais. Mas era como fome, queria suprir aquilo. As coisas não andavam bem, mas ela tinha esperança que depois daquela tempestade o sol se abriria de novo. Ele sempre voltava!
Pensava, aliás esse era o pior de seus defeitos, pensava muito e isso atormentava.
Queria não sentir, mas o sentimento sufocava. 
Não tinha para onde ir a não ser para dentro dela. E onde ela estava, se estava perdida?
Mas se perder também é se encontrar.
Hedonista, como quase ninguém que eu conheci, sentia falta de algo que nem sabia o que era. Mas sentia e sentia tudo de uma vez só. Tanto sentimento que entontava.
Escolheu não sentir mais , nada! Absolutamente nada! Não queria importar-se.


Era difícil porque isso não era dela, mas ela ia... Tentando, tentando.

C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?