domingo, 19 de junho de 2011

O nerd da minha vida

    Aos quinze anos tive que mudar do RS para Criciuma - SC, como era ainda meio do ano letivo vim na frente dos meus pais para a casa de uma tia, onde morava meu príncipe. rsrs. 
    Em Criciuma conheci algumas amigas da minha prima que se tornaram minhas amigas também. Elas tinham um irmão muito tímido. Viviam reclamando que ele era muito nerd.Então fizemos uma aposta de que se eu o namorasse ele deixaria de ser nerd. A primeira vez que eu o vi já foi amor. Desde que nos conhecemos até hoje não nos separamos mais!!!  Noivamos em 1991 e casamos cinco anos depois. Estamos juntos desde 1985 graças a muito respeito e muito amor é claro!!! hehe.


E ele ainda continua nerd. =)


G.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?