sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amigo




Escutando The Way you look Tonight imediata é a lembrança do filme casamento do meu melhor amigo, quando eles estão numa barca e começam a cantar essa música, era a música dos dois. Mas, além do filme ela também me lembra quando eu me apaixonei por um amigo. Foi a paixão mais com cara de paixão que já vivi. Por enquanto!!!
Viramos amigos durante uma matéria na faculdade em que cursávamos juntos. A princípio achava ele com cara de arrogante e nunca me aproximava por medo. Um dia do nada ele estava no mesmo ponto de ônibus que eu e de repente ele diz que me viu numa foto. Obviamente faço cara de quem não entendeu nada. Ele percebendo minha estranheza logo diz que mora com o fulano, que num passeio que fiz com esse amigo em comum a câmera que este tinha levado era dele. A partir daí íamos conversando em dias esporádicos durante as aulas.
Numa viagem dessa matéria, olhei para ele com outros olhos, o que me deixou surpresa comigo mesma. Mentalmente pedia para ele sentar ao meu lado na ida, porque gostava de sua conversa. Mas nada aconteceu. Chegando em nosso destino, volta e meia nos esbarrávamos, o engraçado é que no almoço ele sentou ao meu lado e se não me falha a memória pegou um pedaço do meu bife ou algo do gênero. A noite na balada sempre estava perto de mim. Na viagem de volta veio sentado ao meu lado.
No resto do semestre eu sempre tentava ficar perto dele, mas juro que era inconsciente não percebia essa atração. A matéria acabou e ele me chamou para tomar um café, ficamos conversando horas, assunto era o que não faltava. Mas não passava de conversas. O ano acabou, entrou o novo ele se formou e um dia esbarrei com ele na faculdade, novamente horas conversando. Chamei ele para meu aniversário ele foi e algumas conversas no MSN aconteciam as vezes. Nos esbarramos num show, nos vimos no shopping e assim o ano acabou.
No ano seguinte conversando com o amigo que morava com ele, fui convidada para pular o carnaval com eles. Imagina se não fui e levei uma amiga. Que por sinal quis me matar, pois era carnaval de rua da comunidade local, o que quer dizer um trio e umas 50 pessoas na rua. Mas eu fiquei louca de feliz de encontrar ele e conversar mais um tempão. Foi nesta noite de carnaval que ele ficou mais saidinho. Uns moleques de 16 anos chegaram na minha amiga e em mim, pedi a ajuda dele para nos livrarmos e bem pau no c* ficou rindo da gente. Depois fui tirar satisfações sobre seu pouco auxílio à amiga aqui em questão e ele só disse isso: “você queria que eu fizesse o que? Te beijasse?” Acho que não teria sido má ideia... hahhahaha, mas fiz que não escutei nada. A chuva começou a cair, para aumentar a ira da minha amiga, saímos todos para um ponto de ônibus, pois ela e eu precisávamos pegar ainda 3 ônibus para chegar em casa, agora ela estava furiosa... hahahhahaha. Fúria que só aumentou quando tivemos que correr para pegar um ônibus lotado...hahahhahah. Mal consegui me despedir deles, então eu na minha pouca embriaguez mandei um SMS para ambos agradecendo a companhia da noite. Bom, só ele respondeu, fazendo várias gracinhas, dizendo que queria tocar violão para mim, que era para descer do ônibus e voltar.
Nos dias seguintes ele veio falar comigo, todos os dias no MSN e agora nos dois jogávamos indiretas um para o outro, até que elas viraram diretas. Ele falou que naquela viagem também sentiu vontade de ficar comigo, o que foi me deixando mais empolgada. Cafés foram marcados, horas de conversas todo dia foram feitas, músicas surgiram. E as cinco da manhã um SMS era enviado para mim dizendo que estava escutando nossa música. Tinha como eu não me apaixonar? Ainda mais por que ele tinha um beijo doce e quente, que perfeitamente se encaixou com o meu logo de primeira.  Acabou que complicações surgiram e não ficamos mais. A paixão como era acabou, mas continuamos bons amigos e acho que é isso que importa. As vezes as lembranças daqueles dias ainda me visitam, o que é algo muito bom.

Branca de neve sem anões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?