sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A palavra é inesperado.

ou pelo menos uma delas...
Inesperado são as coisas que você provoca em mim
Sensações emocionais e no corpo mesmo.. de carne e osso
Vontade de sentir tudo ao mesmo tempo
e me perder na infinidade de sentimentos simultaneos.
Querer e querer
Sem ter certeza de absolutamente nada
Um querer e pronto!
De estar, de tocar, de sentir
Voz, cheiro, pele, textura
Inesperado é sentir tanto sem saber o que se sente
Talvez porque ninguem tenha denominado ainda
ou simplesmente porque eu desconheço a palavra certa
Palavras em excesso me consomem 
Por isso, eu sempre escolho o sentir
E eu sinto
Não sou capaz de entender ou explicar o que está acontecendo
POr isso, não pergunte
Nem me arrisco a responder minhas próprias dúvidas
Na verdade eu evito pensar
Porque como já disse, eu não sei muita coisa a respeito disso tudo
Não sei se vai dar certo
ou quanto tempo vai durar
Mas é muito bom te querer
e querer mais a cada dia
Talvez a inconstancia do que somos
não permita a longevidade de tudo isso
Mas o que tenho buscado é a intensidade.
Não sei bem o que me provocas
E é inesperado justamente por isso,
Porque a cada dia encontro uma nova resposta a essa pergunta.


A.M.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?