quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lucas

O Lucas é aquele tipo quieto, não fala muito, tá sempre na dele e... É AI QUE MORA O PERIGO MENINAS!
Eu e Lucas já estávamos noivos fazia quatro meses. O pedido quase me matou do coração. No aniversário da minha mãe , na frente de toda minha família, antes de me consultar! Pareceu mesmo um presente para minha mãe e  minha família que sempre foram loucos por ele.
Tomei um  susto do pedido e da pressão em dizer sim , não foi muita pressão porque eu o amava mesmo, mas fiquei nervosa, né. Afinal eu não esperava.
Lucas e eu tínhamos o dia da semana com os amigos, verdade que o Lucas sempre queria mais de um. Mas... Neste dia eu saia com minhas amigas e ele com os dele.
Em um sábado Lucas disse que iria sair com a rapaziada do futebol, ia ter futebol, cerveja e depois eles iriam estender para um churrasco.
Ok! Pensei comigo, vou ligara para a Roberta - que é namorada do amigo dele que é do mesmo time -
- Rô , vamos a praia?
- Não dá , hoje é aniversário do Thiago e eu vou sair para almoçar com ele!
- Ué, ele não foi jogar futebol?
- Não, hoje não tem. Eles desmarcaram!

hummmm... Ligo para o Lucas e ele atende:
_ Oi amor! Não posso falar agora porque to no vestiário colocando o fardamento!
- A é? Eu pensei em ir ai ver teu jogo.
- Amor hoje é dia da rapaziada!
- Hummm. É que eu liguei para a Rô para irmos a praia , mas ela disse que o Thiago ia almoçar com ela, que hoje não tinha futebol.
- Nada !O Thiago tá faltando para caramba! Acho que nem avisaram ele do jogo de hoje!
- Humm.. Ta bom!

Tá bom o caramba! Hoje eu pego o Lucas, pensei!
Eu fiquei um tempinho pensando no que fazer quando recebo um telefone de uma amiga dizendo
- Babi, o Lucas esta aqui no pagode e tem uma morena que se não sentou no colo dele ainda, vai sentar logo logo!
- Dê to indo para ai, mas não deixa ele te ver não!
Peguei o carro com uma raiva que triplicava o meu tamanho, eu tenho 1,53. Mas a raiva era bem grande!
Cheguei no local e o Lucas já estava no carro dele com a morena lá - Uma observação: Ela estava dirigindo o carro dele, na verdade estava no banco do motorista porque eu abordei eles antes de ela dar partida - Aquilo me enfureceu mais ainda! Foi quando fora de mim peguei a menina e arranquei ela pela janela do carro, puxando o braço dela com uma força que eu nem sabia que tinha. Não satisfeita peguei o Lucas - que neste momento estava sim CHORANDO - e o empurrei para fora do carro também! Deixei os dois no estacionamento e sai dirigindo o carro dele.
Depois de deixar o carro do Lucas na minha casa liguei para a  Dê ir me buscar! Voltamos no pagode para pegar meu carro e o Lucas não estava mais lá.
Depois de seis meses casamos! euheuh! Ele é o amor da minha vida e sabe como eu fico brava, por isso se faz as coisas agora faz bem feito para eu não descobrir.

Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E seu dedo podre, o que tem a dizer?